FALECIMENTOS:

Faleceu no dia 24 de Novembro de 2009, após doença prolongada, o nosso camarada SAJ INF "CMD" Walter Rasoilo. À sua família enviamos os mais sentidos pêsames. Paz à sua alma. (mensagens no Fórum).

Faleceu no dia 24 de Outubro de 2009, o nosso camarada Comando Serafim Ramos. À sua família enviamos os mais sentidos pêsames. Paz à sua alma. (mensagem no Fórum).

Faleceu o 2SAR "CMD" Alfredo Tudela Júnior, um dos "fundadores" dos comandos da Guiné. Como 1º Cabo, chefiou uma equipa do grupo "Vampiros", que esteve operacional de Setembro de 1965 a Maio de 1966. Viveu até ao final da sua vida em Mafra, na EPI. À sua família envio os meus sentidos pêsames. Paz à sua alma. (Para mais pormenores, consultar o "Fórum" - Fotos de algumas passagens da sua vida).

Faleceu o COR "CMD" Barbosa Henriques, um dos fundadores dos "COMANDOS". À sua família enviamos os mais sentidos pêsames. Paz à sua alma. (Para mais pormenores, consultar o "Fórum").

Faleceu o 1CABO "CMD" Mário Brotas da 2041ªCCMDS. Paz à sua alma.

Faleceu no dia 18 de Novembro de 2005 no Afeganistão o 1SAR INF "CMD" João Paulo Roma Pereira. O nosso camarada, que pertencia à Companhia de COMANDOS colocada em Cabul, foi morto quando efectuava uma patrulha. À sua família envio os meus sentidos pêsames. Paz à sua alma.

Faleceu o SAR "CMD" João Rendeiro da 9ªCCMDS. Paz à sua alma.

Faleceu no dia 15 de Janeiro de 2005 o FURR MIL "COMANDO" Fernando Maria Ribeiro da 14ªCCMDS. Os elementos da 14ªCCMDS endereçam à família enlutada os sentidos pêsames.